Antes que alguém venha me xingar (???) e eu não sei o porquê, mas é tão comum eu fazer uma pergunta sei lá como adotar uma criança e aparecer alguém xingando gratuitamente.- Enfim é só uma observação, as pessoas em específico não eram muito carismáticas e era meio fechadas, será q era por causa disso? Por que tinham um semblante de arrogantes? Mesmo q no fundo talvez n fossem realmente, sei lá, n podemos julgar as pessoas pelo q elas aparentam ser.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/01/2020 15h35
As pessoas não gostam de pessoas metidas a aparência delas é irrelevante
01/01/2020 15h41
Todas as pesquisas honestas e científicas mostram que ser percebido como bonito só traz benefícios. Essas pessoas tem mais credibilidade, são mais levadas a sério, são mais ouvidas, até ganham mais em média.
01/01/2020 15h37
Aparefencia não consta em nada, chega ser até um tipo se preconceito isso
01/01/2020 16h21
Por que tendem a ser narcisistas.
anônimo
01/01/2020 15h43
O @GauchoPererira já respondeu.

Vc pode até ser bonita, mas pelo jeito é bem burrinha, triste.
anônimo
01/01/2020 15h53
01/01/2020 16h25
Kkkkkkkkkk a resposta deve ser: você não deve ser tão bonita quanto pensa
No começo da minha adolescência eu era bem arrogantezinho e me achava lindo. Até descobrir que na verdade minha mente que me pregava peças: de que eu era inteligentíssimo, bonitão, muito gente fina.
Mas o feedback que as pessoas dão diz tudo: você é um pária social. Não tem nada de especial, e se tem algo, não é nada que compense o quanto é faltoso em relação às outras pessoas.
Tire o foco da suposta beleza que você venha a ter, e ponha na cabeça que as pessoas podem não gostar de você por algo que vai além da sua aparência. Pergunte a pessoas próximas, elas podem apontar o que é
elas respondem
anônima
01/01/2020 15h42
Na verdade e inveja de pessoas que não gostam das bonitas...
Não me acho melhor que ninguém mais tem umas mulheres que não gostam de mim por inveja onde moro
anônima
01/01/2020 15h35
Pq são chatas e acham que a beleza delas é tudo
anônima
01/01/2020 15h44
Nunca ouvi falar sobre isso, as únicas coisas que ouvi foram apenas sobre o benefício da beleza em várias áreas da vida.
Mas eu entendi sua observação de qualquer forma.
anônima
01/01/2020 16h31
Pessoas muito bonitas só são beneficiadas em todos os aspectos. Claro que existem algumas pessoas muito bonitas que são burras, arrogantes, se acham o centro do universo, são tão intragáveis e nojentas que só afastam os outros, então não é a beleza exterior que afasta as pessoas mas sim a ausência total de beleza interior.
anônima
01/01/2020 16h04
Concordo
01/01/2020 16h31
Com a beleza, às vezes pode vir a arrogância.