Eu nunca curtir as pessoas do meu bairro principalmente as mulheres já teve muitas implicância delas querendo mexer cmg só pelo fato que sou bonita e elas não são não me acho melhor que elas mais isso me deixa com raiva pela atitude delas ontem eu sair para comemorar o ano novo em uma cidade vizinha do meu bairro e estava lotado de mulheres e homens e todo mundo me tratou normal ninguém me perseguia por inveja ninguém me olhava torto achei bonito cada uma cuidando da sua vida agora aqui no meu bairro as pessoas são esquisitas quando ver uma pessoa bonita começa a perseguição e olhar torto eu ignoro mais aqui e cheio de mulheres que me perseguem

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/01/2020 15h56
Ai moça, que fadiga ler isso num dia que tô tentando ser gentil com as pessoas
anônimo
01/01/2020 16h02
Seu texto não tem uma vírgula
22/07/2020 11h19
Só você ignorar, vida que segue
22/07/2020 11h23
Ignore, simples assim.
anônimo
22/07/2020 11h31
Mude de bairro.
anônimo
22/07/2020 11h37
aff
elas respondem
anônima
01/01/2020 16h29
[Versão editada do texto da anônima, autora do tópico.]

Eu nunca curti as pessoas do meu bairro, principalmente as mulheres. Já teve muita implicância delas querendo mexer comigo só pelo fato de eu ser bonita, mas elas, não. Não me acho melhor que elas, mas isso me deixa com raiva pela atitude delas.

Ontem eu saí para comemorar o ano novo em uma cidade vizinha ao meu bairro, que estava lotado de mulheres e homens, e todo mundo me tratou normal. Ninguém me perseguia por inveja; Ninguém me olhava torto. Achei bonito cada uma cuidando da sua vida.

Agora, aqui no meu bairro, as pessoas são esquisitas. Quando veem uma pessoa bonita, começam a perseguição e olham torto. Eu ignoro, mas aqui é cheio de mulheres que me perseguem.
anônima
01/01/2020 15h58
Finja que elas não existem.. e siga sua vida tranquilamente rs
anônima
01/01/2020 16h02
Liga pra Polícia.
anônima
22/07/2020 11h26
Tá bom , muda de cidade de bairro e pronto.
Deixa o povo falar, quem tem boca fala o que quer .. não ligue.
22/07/2020 11h37
Sem fôlego!