Tenho 24 anos de moro com meus pais ainda, embora estou trabalhando e tirando uma grana, ainda dependo deles para algumas coisas e eles são muito mal humorados, não posso falar nada que eles me respondem com ignorância, me sinto até mal de falar alguma coisa com eles.
Fora que querem me controlar, ontem na virada do ano comprei uma caipirinha para beber e deu a maior briga aqui em casa, não estou sendo mal agradecido pelos pais que eu tenho mas estou me sentindo vergonhoso de ser tratado como criança com 24 anos ainda mais sendo homem com barba na cara.
O pior é que quando falo que quero sair de casa, ter minha vida e etc eles não aceitam, ficam de chantagem emocional.
Alguém já passou por isso gente? Já fiz de tudo e eles nunca mudam, só quero ter uma liberdade mas aquela crença popular de que os filhos tem que respeitar os pais está me impedindo.
Desculpem o texto grande, estou frustado.

eles perguntam
1 1
elas respondem
01/01/2020 16h18
Você mora na casa deles ainda enquanto estiver aí isso vai acontecer
Difícil ter liberdade enquanto tiver na casa deles
A não ser que um dia eles ligarem foda se e não está nem aí para o que você faz
O que vai ser difícil acontecer
eles respondem
01/01/2020 16h16
Meu pai é massa, minha mãe também, eu que sou o cri cri se casa kkkkkk