Estou saindo com um cara bonito, cheio da grana, inteligente, viaja muito, vivido, e me trata super bem. Mas eu sei q ele sai com muitas mulheres ao mesmo tempo, cada lugar q ele vai ele conhece uma mulher nova, e ele sai muito, viaja muito. Até agora ele n me deixou na mão quando chamei ele pra sair, ele sempre foi. Mas não gosto de ficar chamando, tem altas chances de ele negar por já ter outro compromisso, ou de ele só me chamar qnd ELE quiser sexo. Já percebi q ele não quer compromisso. Será q vale a pena levar adiante? Como lidar com ele?

Sinceramente, eu adoraria namorar, inclusive com ele, mas não deu certo e no momento n tenho nenhum bom pretendente. Então penso que enquanto isso, posso me divertir com ele e com outros caras legais tbm.

elas perguntam
7 6
eles respondem
01/01/2020 16h34
Se tu quer só ter um tempo gostoso, talvez uma transa, claro. Se tu alimenta a fantasia de "conquistar" ele e ter um relacionamento, ficar dando o que ele quer não vai levar a nada, só à lágrimas.
anônimo
01/01/2020 16h39
Vocês estão vibes diferentes, o foda é se você continua ficando e se apaixona por esse cara. Só falo uma coisa, vai ficar na merda, pois você já sabe que não é a única, e a hora que se apegar fudeu tudo, pra ele tá ótimo assim pega você, outra aqui e ali sem compromisso curtindo a vida.
Tá sendo só mais uma na vida dele, ou só preenchendo prazer dele no dia da semana, a gente não manda nos sentimentos, você pode achar que não vai se apaixonar, sinceramente já está meio apaixonada, até fantasia namorando com ele, a hora que a paixão vir com tudo só quero ver o choro, quem nasceu pra namorar nunca vai ser da curtição.
01/01/2020 16h47
Se não quer namorar, pra que se importar então?
anônimo
01/01/2020 16h45
Claro que vale
01/01/2020 16h46
Se você quer somente sexo, continue. Se quer algo sério, parta para outro, pois ele obviamente não está interessado.
01/01/2020 17h05
Se vc quiser só curtir, tudo bem.
Mas se vc quiser relacionamento serio com ele, vai acabar se dano mau.
So que tem um porém, como ele sai com varias mulheres pode ser que enjoe de uma ou outra.. ou de vc
nao crie muitas expectativas, curta o máximo que puder.
01/01/2020 17h08
Claro. Que não.
Mas vocês gostam desses cheio dos contatinhos
elas respondem
01/01/2020 16h35
Nitidamente sua tendência é se apaixonar e querer que ele corresponda, e nitidamente não é isso o que ele quer. Se vc continuar, vai sofrer.
anônima
01/01/2020 16h45
Você vai se apaixonar por ele, se é que já não está apaixonada. E você não quer apenas sexo, quer ser a exclusiva dele, mas isto jamais vai acontecer. Então se não quiser se dar totalmente mal e sofrer feito uma condenada, ficar arrastando correntes, melhor mesmo se afastar dele.
01/01/2020 16h50
Tu se acha tão sem valor assim a ponto de se submeter a ficar com um cara que sai com várias mulheres?
anônima
01/01/2020 16h53
Eu tbm pensava como vc e eu só queria curtir mas acabei me apaixonando e sofrir muito e tenho certeza que se tu continuares com ele vai sofrer mais tarde assim como eu
01/01/2020 17h12
Só se lembre de usar camisinha sempre
01/01/2020 17h17
Se você quer ser apenas mais uma entre as opções, sim.