Ele terminou comigo e depois de pasmem 10 meses achando q íamos voltar, decidi seguir em frente e ficar com outras pessoas..
Porém, todos que já ficaram comigo reclamam que ele olha de cara feia para eles agora.
São rapazes do mesmo ciclo social que ele porém não são amigos, porém eles comentam que depois que ficaram comigo se sentem " ameaçados " com o olhar do meu ex.

elas perguntam
2 3
eles respondem
01/01/2020 16h37
Haha, porque é um cornão que não superou o sentimento de posse que tinha por ti, looser total
01/01/2020 16h49
Tu pergunta, mas já sabe. Ciúmes
elas respondem
anônima
01/01/2020 16h37
Ego ferido dele
01/01/2020 16h48
Ainda acha que é "seu dono", tem desses.
01/01/2020 16h49
Eu só não sei como é que o seu ex sabe de todos os cara quê já ficaram com vc. Vc conta? Os caras contam. ? Qual a necessidade?