Eu sou sincero comigo mesmo e sei que sou feio.
O que mais implica é que isso tá me impulsionando a uma depressão. Isso porque nas festas, principalmente, quando saio com um amigo meu, é de praxe ele ser abordado por alguma mina e eu ficar pra escanteio.
As mulheres que raramente eu me relaciono são todas fruto da minha cara de pau quando tô mais solto ou depois de MUITO desenrolar. Mulheres essas que são poucas. Às vezes, o muito desenrolo pra nada serve, enquanto o outro mlk sem esforço faz a festa.
Eu não to tentando me vitimizar... Se eu pudesse, só beijaria as mais tops. A vida é assim. A aparência faz 95% do trabalho em qualquer área da vida.
Tenho 19 anos e nunca transei.
Tinha parado de me masturbar por algum tempo, focado em desenvolvimento pessoal... Aprendi muito, mas o fato de me relacionar bem pouco c as mulheres é um negócio que me incomoda muito e pior, não tem o que fazer, né? Nasci assim.
Hoje em dia já voltei a me masturbar, parei com os hábitos que ajudaram a me desenvolver em algumas áreas... Porque simplesmente desmotivei, cansei.
Eu que muito estudo e pesquiso, arrumo pouca coisa (quando arrumo) nas festas ou em qualquer lugar... O carinha abençoado de nascença passa o dia coçando a cabeça e come geral.
E não tô dizendo que está errado. Se me apresentassem Bruna Marquezine ou uma mulher feia com a mentalidade desenvolvida, nem pensaria pra escolher a Marquezine.
Só o que tenho a dizer é que estou muito triste, desmotivado até de ir trabalhar (vou por obrigação e dever), e estou chorando por dentro.
Isso aqui jamais falei pra alguém.. tô falando aqui por eu estar anônimo.
Como proceder? Aceitar a vida como ela é, desistir de tudo, sei lá. Se quiserem recomendar também algum bar aqui em São José dos Campos pra eu beber um whisky e esquecer de tudo por um tempo, fiquem à vontade.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/01/2020 16h53
"Feiúra" não causa depressão.
O que causa depressão é ter baixa autoestima.
Porque a baixa autoestima faz vc se sentir como se fosse menos digno de amor e merecesse menos do q os outros e honestamente, escrever isso dói, porque a tendência é que quanto mais sejamos duros com nós mesmos, mas isso vai machucar a si próprio.
E por experiência própria, se vc já foi ferido por outra pessoa, oq vc pode fazer com vc mesmo por causa de problemas de autoimagem vai além do que alguém de fora poderia fazê-lo.
anônima
01/01/2020 16h50
Esse tema me apetece muito. Mas vou comentar só depois porque já estou de saída.
01/01/2020 16h52
Fi, é normal não pegar ninguém. Eu mesma não pego ninguém faz um tempo.
01/01/2020 16h55
Se te consola, a maioria da população é feia, todos têm características que não gostam, mas é assim que é a vida e não há o que fazer.
Ou aceita ou sofre, melhor é aceitar, a beleza não te faria melhor que ninguém.
01/01/2020 17h00
Sei exatamente como vc se sente. Nem sei o que falar. Pq tem dias que eu me sinto bem e otimista e parece tudo questão de jeito e algumas mudanças. Mas em outros parece que eu vou morrer desse jeito mesmo.
São momentos né.
Creio que todos tem dificuldades em alguma coisa que pra outro é muito fácil. Isso não significa necessariamente que não somos merecedores ou somos os castigados. Só que devemos aperfeiçoar.

Eu reclamo pacas tbm igual você, mas eu não sei flertar, não sei mostrar interesse, não tenho um comportamento muito favorável para essas coisas, quando eu pesquiso vejo que fiz muita coisa errada, que tem todo um jogo da sedução e tals que eu não sei jogar até hj e que outras pessoas mais novas já sabem.

Eu sabendo dessas coisas, só me resta me esforçar pra melhorar, que uma HR provavelmente eu vou conseguir viver o que eu quero. Até pq só ignorar e não mudar nada em mim só vai me deixar no mesmo ponto e sentindo as mesmas coisas.

Se eu te ajudei em algo? Eu não sei. Se quiser conversar também é só chamar.
eles respondem
01/01/2020 16h55
É só o gatilho que tua mente se acostumou a associar pra depressão. Depressão é um problema de distorção de percepção da realidade e desiquilíbrio químico do cérebro, porra. Não interessa o gatilho, tem gente rica e linda que desenvolve Depressão, porra. Ah, tá acabando a minha paciência.
01/01/2020 17h01
Aparência é 95% em que sentido? Se estiver falando de beleza física, com certeza isso está errado. Acredito que exista muita demagogia sobre o assunto ao dizer que o que importa é a beleza interior, ter bom papo, carinhoso e bonzinho etc. Mas eu acredito que as relações são por motivos mais supérfluos como popularidade, dinheiro, status, beleza. Dessa forma, se vc tiver algum outro atrativo que não seja beleza, mas que seja interessante para as mulheres, vc vai conseguir o que tanto quer.