Já vi um tanto de relato aqui das usuárias por exemplo. Eu sei que vocês não tem coragem de contar pra não magoar o cara, mas ficar fingindo é pior. Se o cara se preocupa em te dar prazer, você deveria pelo menos ser sincera com ele, e então procurarem uma maneira de resolver isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
23/04/2016 13h23
Pra não magoar o cara e ele achar que não é bom o suficiente.
anônima
23/04/2016 13h14
Muitas mulheres não tem coragem de contar ao parceiro, pq muitas vezes o cara só se preocupa com o seu prazer e não esta nem ai pra mulher... Acham que a mulher é só uma maquina de fazer sexo que esta ali para o prazer dele
anônima
23/04/2016 13h18
As vezes o cara pode ser caso perdido. Não tenho medo de magoar, é impressão que não vai adiantar mesmo.
anônima
23/04/2016 13h50
Por isso, prefiro um bilhão de vezes sentir orgasmo sozinha ou colar velcro
Do que ficar naquela coisa sem graça com homem só pra dizer que faz aff
eles respondem
anônimo
23/04/2016 13h21
Talvez porque o sexo tá demorando muito e ela quer que acabe logo. Não necessariamente que existem problemas, a mulher pode ficar satisfeita também se não tiver orgasmo, ela aproveita o sexo de diversas maneiras. Claro que tem as que não sao assim.
Evitar brigas por conta disso, o cara pode pensar que não é bom o bastante...(aqui seria bom uma conversa)
Já vi em algum lugar que tem mulheres que não sabem se já tiveram um orgasmo (possivelmente nunca aconteceu! :/ )
23/04/2016 14h01
Bom, eu particularmente tive uma conversa bem sincera com minha namorada na época... E realmente eu sei que ela não consegue fingir orgasmo, mas já aconteceu comigo de estar com outra pessoa e ela meio que fingir, foi constrangedor, mas como foi a minha primeira vez, acho que ela fingiu mais pra me dar a sensação de que eu tinha feito um bom trabalho na primeira vez hahaha, essa é a parte boa de perder a virginidade com mulheres experientes.
23/04/2016 14h04
Em um relacionamento a conversa é o melhor remédio para inúmeros problemas. Deviam falar seria melhor para ambos.