Uma estimativa

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/01/2020 18h26
O programa Viagens ao Redor do Mundo já mostrou o Chile. O apresentador dá várias dicas, não só de pontos turísticos, mas também de valores.
Dá uma olhada, pode ser que te ajude.
01/01/2020 18h27
O chile não tá pegando fogo?
eles respondem
anônimo
01/01/2020 18h31
Na maioria das vezes o que tu gasta lá fica mais caro do que a passagem de ida e volta. A maioria das pessoas não vai querer comer em esquina, vão querer ir em restaurante turístico, vão comprar lembranças pra família toda, vão ir em outras atrações, isso sem contar hotel.