Eu amo muito ela, e sou virgem ainda, e ela também, acho que o certo seria esperar ela completar 18 anos para a gente ter relação sexual... Acham que é o certo também ou já deveria ter relação com ela antes?

eles perguntam
7 7
elas respondem
01/01/2020 17h11
Vocês podem ter.
Mas aconselho que os pais dela saibam, pois você é maior e se ela quiser ferrar sua vida é num piscar de olhos.

Até você provar que ela consentiu pode estar preso.
anônima
01/01/2020 17h39
sou nova tambem e digo que se vocês são virgens mesmo não perca tempa e come ela logo, a vida é curta demais para frescuras
anônima
01/01/2020 17h24
começar a namorar se conhecer ,o sexo acontece naturalmente mais previna-se ela é muito novinha
01/01/2020 18h13
Pelo menos você tem 19 anos, já é um ponto a seu favor.
É bom conversar com os pais dela para evitar problemas, eu namorava com essa idade mas ele só tinha 16.
anônima
01/01/2020 18h14
Si
anônima
01/01/2020 19h54
Ontem eu descobri que uma pessoa próxima que tem 18 anos está namorando uma pessoa de 14 anos. Nessa idade os horizontes da pessoa ainda não estão tão bem ampliados, mas tendo as motivações corretas e os devidos cuidados, há chances de que o relacionamento dê certo a longo prazo. Enfim, se ambas as partes são capazes de consentir e assim o fizeram, que sejam felizes.
anônima
01/01/2020 20h48
Com 19 anos não é mais um menino, né?
Conheça os pais dela e veja se eles aprovam, ela é uma menina/adolescente de 14 anos.
eles respondem
01/01/2020 17h13
Vai incomodar os pais dela, e é improvável que relações assim tenha sustância pra virar algo sólido no longo prazo. Mas ilegal não é.
01/01/2020 17h12
Cara... A maioria das pessoas reprovam e consideram pedofilia (acho exagero). Na minha cabeça não é essa tempestade toda se você realmente gosta da menina e tem um cuidado por ela.
Dito isso, verifique se os pais dela aprovam a união e seja compreensivo com ela, sem apressar as coisas. Ela ta na idade de pegar na mão, acreditar em amor verdadeiro, e todo aquele clichê
anônimo
01/01/2020 20h53
O mais engraçado, é que se ela tem 14 e vc 40, vc tem que ser preso por pedofilia, mas com 19 nossa normal! Bem hipocrisia das pessoas isso mas né!
anônimo
01/01/2020 17h16
kkkkkkk deixa de ser apae porra, papo de seculo 18 esperar 18 pra fuder , tu vive em que mundo,mané?na minha rua com 14 ,15 é mãe de 2 filhos, se teu medo é ser preso pode ficar tranquilo , 14 anos é a idade de consentimento no brasil, só teria problemas se tivesse 13, eu tenho 21 e pego de 14,15 com frequencia
anônimo
01/01/2020 19h56
Se for assim eu com 25 vou comecar a sair com uma de 17.
Não seja trouxa de esperar sexo, exija!! Se ela não quer vai comendo outras por fora.
anônimo
01/01/2020 17h39
Eu tenho 15 é tenho uma amiga que fez 20 sábado. Eu testei a irmã dela se ela aceitaria eu namora ela, a irmã não concorda , mais eu acho que eu fico com ela sim. Nesse ano faço 16 é ela 21, agora namora acho que não ,por que moramos longe é só as vezes que se vemos. E não sei se daria certo
01/01/2020 19h57
Se os pais dela deixar não tem problema nenhum