2.49K  23/04/2016 14h22

E se essa atitude fosse do Bolsonaro ? Depois reclama quando falo que o movimento é partidário e não tem nada haver com luta feminina e sim com massa de alienação esquerdista.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
23/04/2016 14h22
Só porque eu não sabia mesmo, amg. Mas agora que sei vou escandalizar. Vem comigo?
eles respondem
anônimo
23/04/2016 14h04
UMA TIRINHA QUE RESUME PERFEITAMENTE A ESQUERDA
anônimo
23/04/2016 13h34
Porque elas são HIPÓCRITAS, SÃO PARTIDÁRIAS. Você ainda espera imparcialidade dessas imbecis? Homens de esquerda podem fazer o que quiser com as mulheres que elas dizem nada. Depois do áudio do lula não espero mais nada dessas idiotas.