1.22K  16/10/2015 22h25

eles perguntam
6 6
elas respondem
05/07/2014 10h12
Pode ser safadeza, pode ser que o cara não tenha dedicado toda atenção e carinho que ela merece...

Eu acho que seja falta de caráter, mas diversas coisas podem motivar uma traição.
Antes de tudo, acho que sempre cabe uma conversa com o parceiro pra tentar ajustar os ponteiros caso ele esteja deixando algo a desejar no relacionamento...
05/07/2014 14h21
Só pode ser por safadeza mesmo, assim como o homem.. Porque se não estiver satisfeita(o) com o outro, termina antes né, é bem melhor, e apesar de ser ruim.. Evitará mais sofrimento da outra pessoa!
Fee
25/07/2014 16h15
Falta de vergonha na cara, tanto da mulher que trai como do homem que faz o mesmo!
Se não ta bem a relação, conversa, termina faz de tudo, mais trair, é extremamente desnecessário e não há desculpa cabível pra isso!
anônima
16/10/2015 21h58
Quem está feliz e realizada nao pensa em trair!!! Se separar nao é fácil nao! Pricipalmente quando o outro nao quer. Pode acontecer de ser safadeza mas, na grande maioria, a carência, falta de atençao e amor, faz com que você procure na rua o que nao tem em casa!
16/10/2015 22h25
Ausência de caráter!
eles respondem
05/07/2014 15h13
Uma: ou o cara não está dando atenção pra ela e está a maltratando
Duas: ou ela está cansada da mesma coisa com ele
TrÊs: ela é uma vadia
05/07/2014 15h40
Das duas uma e não tem meio termo:

1) Safadeza

2) O cara não está comparecendo emocionalmente, sentimentalmente e sexualmente
09/07/2014 10h56
falta de algo no namorado, se vc quizer sexo e ela nao comparecer, vai tomar chifre, se vc quiser carinho e ele nao der, vai tomar chifre....é assim que funciona, sempre procuramos algo que nao temos.....
anônimo
15/10/2014 22h53
@Nitaa falou perfect!
15/10/2014 23h46
Levar chifre primeiro, não dar atenção, mais um bilhão de motivos rs
16/10/2014 00h17
Inúmeros motivos.. quando se quer fazer algo, sempre se arruma uma desculpa. E não só em relação a traição.