Digo sobre mulheres que são tímidas e que os OUTROS (não ela) acham ela certinha

Eu disse "menina" mas não é menina kk é adulta maior de idade, mas que é mais reservada, calada, tímida, etc

Eu fico com medo de parecer oferecida, ou parecer que to querendo mostrar o corpo, entendem?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/01/2020 18h42
Enquanto a reação dos outros balizar tuas atitudes tu nunca vai sair da angústia adolescente.
anônimo
01/01/2020 18h44
Se viver pensando no que os outros vão achar, vai viver no seu mundinho, cheio de travas e correntes.
anônimo
01/01/2020 20h22
Se ela posta foto de biquíni na praia ou piscina, normal, se posta foto de biquíni dentro de casa, é pra se exibir.
anônimo
01/01/2020 18h58
Mas pra qual motivo quer publicar foto de biquini? Eu quando vejo que a mina tem, já acho que tem a vida sexual muito ativa.
01/01/2020 19h04
Moça não ligue para as opiniões alheias.
elas respondem
anônima
01/01/2020 18h54
Sou tímida e posto, tô bem aí para o que pensam
01/01/2020 19h05
Vc é adulta mas precisa que aprovem e validem sua exposição e ações "nas suas redes sociais" ?? Entendi