Durante vários momentos em que estamos transando da pra perceber que todos aqueles gemidos são falsos, que ela fica falando ai que delicia, mas da pra ver que é fingimento, mas aí que não entendo se ela fingi prazer comigo por que ela continua comigo e sempre procura sexo comigo? as vezes eu nem quero mas ela insiste por que insistir se não é bom pra ela? ou será que todas as mulheres são assim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/01/2020 18h43
Nem sempre eu estou disponível, fera. Foi mal.
anônimo
01/01/2020 18h49
Ela está transando pra te agradar eu acho ou está te traindo
01/01/2020 18h56
Ela deve fazer isso para te agradar, mas já tentou conversar com ela a respeito disso não custa nada né kkkk.