Como eu faço para navegar lá?

elas perguntam
7 1
eles respondem
01/01/2020 19h23
Darkweb? Vc tá falando Deepweb? Darkweb é uma corruptela, geralmente é usado por algumas pessoas para falar do conteudo legalmente proíbido na Deepweb. Não é proíbido entrar em sites da Deepweb, mas vc pode arrumar problemas com pessoas maliciosas lá dentro e se consumir conteudo ilegal. Eu recomendo vc não fazer isso, a não ser que saiba se proteger. E somente o Tor não vai te proteger caso consuma conteúdo ilegal, tome muito cuidado, mesmo. Sem brincadeiras.
anônimo
01/01/2020 19h21
Usa o Tor browser, mas aviso que se for ver muita coisa nunca mais vai ser a mesma
01/01/2020 19h26
Usa o tor browser, outros softwares de proteção adicional como por exemplo o hotspot shield que camufla seu IP. Mas não é proibido, depende do q vc for fazer lá
anônimo
01/01/2020 19h28
Usa Linux, o Tor Browser, muda o IP constante mente agora Pc tem que tá sem ultilizar nada só pra entra
01/01/2020 19h38
Não, acessar a dark web é perfeitamente legal. No entanto, ao contrário do que os YouTubers imbecis sensacionalistas têm ensinado ao povo, não tem muito pra ser visto lá. A maioria dos crimes online ocorrem na "superfície", não na dark web.
01/01/2020 20h48
Depende o site que você vai acessar na darknet (deep web).

Geralmente coisas relacionadas a livros ou pirataria não dão em nada, eles só fecham as paginas com o tempo.

Outras coisas relacionadas a exploração sexual infantil, narcotrafico, ou trafico humano, bom, só de você acessar essas paginas já pode dar ruim para você!
01/01/2020 21h03
Pra que essa curiosidade
elas respondem
anônima
01/01/2020 19h21
Vai encher seu pc de vírus se não souber proteger ele e seu endereço de iP