Vejo muita gente dizendo que o papo é importante (principalmente as mulheres falam isso). A questão é: Se um cara que a mulher considera feio, é pobre e nada popular for o tal "bom de papo", as mulheres que sabem que são bonitas iriam ter o mesmo interesse? É muito raro ver ao meu redor um cara bem feio, pobre etc com uma moça bonita. Não que isso seja uma crítica, mas sempre penso nisso. Os homens tbm são superficiais e dão muita importancia para a beleza, mas as mulheres não confirmam e não admitem que se atraem por coisas mais externas e superficiais. A questão é: Esses itens superficiais são fundamentais para ter uma relação ou são apenas complementos na sua opinião?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
01/01/2020 19h42
Cara mulheres são mais futeis que os homens. Homem exige corpo bonito. Mulher exige corpo bonito, status e dinheiro.
01/01/2020 19h39
Mulher quer: um cara que pague suas paradas e que ela possa exibir para as amigas e conhecidas. Sim, coisa de gado
Homem quer: uma top model pra suprir suas inseguranças e carências emocionais

É, tem lixo dos dois lados. Eu diria que a maioria das relações não valem a pena porque entram em pelo menos uma das categorias citadas
anônimo
01/01/2020 19h45
Ela exigem que vc se torne um escravo
01/01/2020 19h35
Olha cara mulher e mais sentimento elas olham o interior do cara de acordo vão se envolvendo aí esses detalhes de beleza vão sendo "deixados de lado" Agora a primeira vista caso forem se conhecer sem compromisso esse detalhes de tornam um complemento.