Então, meu pai trai minha mãe já faz muitos anos com uma mesma mulher, e eu já contei para ela várias vezes sobre isso,porém por mais que ela brigue com ele e meu pai fala que o relacionamento com essa mulher é só amizade (obvio que não)...minha mãe está se passando por trouxa por não tomar uma decisão do que ela deve fazer. Está claro que o certo é separar, mas eles estão casados há 25 anos, e meio que ela empurra com a barriga e já não está mais nem aí pra nada.
Eu como filha, acho esta situação muito desagradável, pois é horrível saber que sua mãe leva chifre e não poder fazer nada, até pq ele é meu pai (e como pai eu nunca tive nada a reclamar, pq ele é e sempre foi excelente para mim).
O que vocês fariam nessa situação?

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
01/01/2020 20h18
A pesar de você ser filha, você não sabe da intimidade do relacionamento do casal.
Se tua mãe sabe e tolera, certamente ela sabe avaliar melhor a situação que você.
Terminar um casamento de longa data não é tão simples como terminar com um ficante.
A sexualidade de adultos de meia idade é diferente da sexualidade de adolescentes.
Assim o que um esperar e aceita do outro é diferente de você jovem.
A situação não é agradável, mas tente entender sua mãe.
01/01/2020 20h17
Problema deles, porra. Eles são um casal desde décadas antes de tu nascer, para de julgar e seja uma filha, tu é filho dele e dela, o resto é bobagem.
anônimo
01/01/2020 20h15
Se ela leva chifres, sabe e não tá nem aí, eu taco o foda-se.
anônimo
02/01/2020 18h41
Fica de fora! Você já fez o que deveria ter feito.

Respeite a decisão deles, você não sabe e tslvez eles também não queiram explicar a você o trato que têm entre si.
02/01/2020 19h17
isso e problema do teu pai e da tua mae, deixe que eles se resolvam.
anônimo
02/01/2020 19h04
eu passo exatamente pela msm situação q vc descreveu, mas francamente n me importo.
01/01/2020 20h13
Nada, isso é problema deles
anônimo
02/01/2020 00h50
Não faria nada, o mesmo digo si minha mãe traísse meu pai.
01/01/2020 21h09
Nossa que situação hein...
anônimo
01/01/2020 20h14
É capaz q ela saiba e até deixe, então faço nada.
elas respondem
02/01/2020 18h56
Deixe a critério dela, querida. Se vc quiser diga para ela o quanto isso te angustia é que vc precisa entender o porquê dessa atitude dela. Mas não interfira. Vc poderá fazer suas escolhas quando for a sua vez. Comece tentando fazer a melhor escolha possível para marido.
02/01/2020 18h52
sua mãe já aceitou, deixa pra lá

as coisas de um casamento são muito complexas
anônima
02/01/2020 18h50
Deve fazer nada. Se sua mãe sabe e continua mesmo assim,nem vale a pena se desgastar com isso.
Tive um sogro que traía bastante a mulher e o filho sabia e nunca fizeram nada, provavelmente a mãe sabia do caso.
anônima
02/01/2020 18h58
Chantagem.
anônima
02/01/2020 18h48
Nada , é decisão dela fique na sua
Não toques mais nesse assunto
anônima
02/01/2020 18h43
Não faz nada, sua mae está se fazendo de tontar isso sim.
anônima
01/01/2020 20h25
Eu vivia a mesma coisa..meu pai sempre traiu minha mãe.. mas ultimamente acredito que ele não esteja com ninguém por ai .
anônima
01/01/2020 20h15
Faria nada. Deixaria como está.