Sempre tive a impressão q mulheres são puras muitas inocentes mas meu histórico com elas n anda bom e olha q sempre escolho a mais "quieta" e comportada do grupo... Todas elas vão ficar pensando em traição, sentir falta dos contatinhos, com sdd da putaria e falando de pau e etc com as amigas? Eu sei q algumas das coisas q disse n são erradas mas algumas me incomodam um pouco

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/01/2020 19h56
Não presencio muito isso não... Então pelo menos as mulheres que conheço, não comentam
eles respondem
01/01/2020 19h57
Puras e inocentes meu amigo vc está com a foto de perfil do Ricardo Ohara você viu a história dele, aí não dá cara não acredito que li isso kkkk
anônimo
01/01/2020 19h52
Puras kkkkk só sse pensamento vc será corno direto!

As mais quietas são as piores!! São as que mais sabem esconder as traições, mulher ama pagar de santa, essas são as mais rodadas pode ter certeza, basta revirar o passado delas qie encontra a sujeira.
Mulher ama falar mal de homem.
01/01/2020 19h53
Sempre tive a impressão q mulheres são puras muitas inocentes

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
01/01/2020 19h54
É como nós homens, cara. Homem não é tudo igual, mulher não é tudo igual. Eu e você não precisamos ser iguais em nada só por sermos homens. Tem mulher que tem nojo disso aí, tem mulher que acha perigoso e tem medo duma vida dessas aí, e tem mulher que gosta. Assim como nós homens também. Tem homem que gosta de putaria a vida toda, tem homem que não gosta.
01/01/2020 19h50
E eu sei lá, bicho
Deixa de ver pornô e vai viver a vida. Mulher não é investimento não
anônimo
01/01/2020 19h51
Tema repetido...