Recentemente instalei um app de relacionamentos, mas sinto um desanimo em começar conversar com as mulheres..

Elas me respondem, mas parece que eu tenho que ficar procurando assunto, elas não se esforçam, será que estou fazendo algo errado? Ou isso é normal?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/01/2020 20h11
Eu também não tenho ânimo e nem vontade em conhecer gente nova, simplesmente porque eu não tenho assunto. Então eu nem tento.
01/01/2020 20h09
Eu não tenho forças pra fazer amizade pessoalmente.. Não sou sociável por muito tempo. Acha que é o seu caso ou diferente?
anônima
01/01/2020 20h54
Preguiça desses aplicativos
eles respondem
01/01/2020 20h07
Conheci bastante gente essas ultimas semanas saindo mais de casa, viajando, rolê...

Também fiquei com garotas desses app, mas no geral o contato visual e a conquista é algo que não se paga.
anônimo
01/01/2020 20h12
Eu até queria conhecer alguém, mas esse negócio de ficar procurando assunto e "pisando em ovos" com os assuntos pra não estragar a conversa, me desanima também. Fora os vácuos.
01/01/2020 20h54
Mano hoje em dia até pra conversar as coisas tá ruim... Só consigo ter assunto com mulheres +30 anos por fato de ser mais experiente e decidida também...
01/01/2020 20h13
Nossa, como ousam não se esforçar, logo por você, um homem tão diferenciado e especial?!