Geralmente demostramos pela atenção excessiva, e também tentamos tocar sempre sem nenhum motivo, bem vc vira o centro das atenções..
23/04/2016 15h06
Se ele sempre procura olhar em seus olhos fica todo sem jeito quando esta ao seu lado sempre cria motivos nada aver só pra estar do seu lado e sempr fica com ciumes quando vc esta conversando com outros garotos isso quer dizer que ele realmente gosta de vc.

Eu sei pq eu gosto de uma menina e eu me sinto assim sempre Meu olhar caçando o olhar dela