Mulherada também tem que saber que nem todo homem é para relacionamento: folgados, ciumento, bandido.... Eu não fico por ficar, mas mesmo se não fosse assim, nunca nem ficaria com esses.
Eu não acho errado selecionar, mas sim ficar com esses mesmo não sendo para relacionamento.
anônima
02/01/2020 11h26
Quero ler opiniões masculinas...
Kk
eles respondem
anônimo
01/01/2020 23h58
Saiba sobre o passado dela.
anônimo
01/01/2020 20h24
Não sei
anônimo
02/01/2020 16h02
Pra curtir, que seja bonita. Pra namorar, que não seja feminista, que não seja rodada, que se depile todo dia e que combine comigo e meus pensamentos.