paquerar é testar o poder de sedução?

eles perguntam
0 3
eles respondem
01/01/2020 20h43
Paquerer é alimentar o ego e principalmente flertar com mulheres bonitas ajudam a qualquer homem de bem dormir melhor.
01/01/2020 20h44
Tudo que envolve "jogo de sedução" é essencialmente também um jogo de ego. A sedução se trata de explorar as ânsias do outro, seus desejos, sua necessidade de afirmação. Eu cuspo tudo isso
01/01/2020 20h45
É a hora de separar homens dos meninos, é como o batismo de fogo na guerra.