Estou solteira a pouco tempo depois de anos de casamento, e tenho conhecido alguns caras em alguns sites de relacionamentos e rede sociais. O problema é que sempre que eu me interesso por alguém eu acabo ficando no vácuo. É sempre a mesma coisa, no começo o papo flui eles demonstram interesse até mesmo combinam de marcar encontro mas depois do nada param de responder ou não mandam mais msgs. Não sei o que estou fazendo de errado o que vcs acham?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2020 21h11
Tente não levar as redes sociais tão a sério. Dê preferência a relacionamentos pessoais, digo, fora da rede. Tenho notado que nas redes sociais as pessoas não se levam a sério. Não levam em conta que a pessoa do outro lado tem sentimentos
01/01/2020 21h06
Acho que é algo recorrente em sites de relacionamento e redes sociais. Quer que a conversa flua? Procure homens próximos geograficamente. Conversa cara a cara tem muito mais que só letrinha. Rola mais química, entusiasmo, até uma pressão pra continuar conversando
01/01/2020 21h05
Ué que estranho...
01/01/2020 21h10
observando...
anônimo
01/01/2020 21h09
Você é chata, anos de casamento te tornaram assim, entrou tanto no comodismo que perdeu a seu poder de atração.
elas respondem
01/01/2020 21h11
Pode não estar fazendo nada errado, a maioria perde o "interesse" rápido assim mesmo.
01/01/2020 21h13
Não sei. As vezes por sempre estar é disposta, por mostrar querer algo com eles, as vezes correm.