Combinei de sair pra lugar x com meu ficante, ai depois ele disse que estava cansado e que iamos em um lugar mais proximo da casa dele. Eu estava em um niver na casa da minha amiga, ele foi me buscar la de moto e ela perguntou onde iamos, e ele disse no lugar x e se nos queria que ele pegasse o carro que ele levava ela tbm. Ai fiquei em choque pq ele disse que estava cansado e nao queria ir no lugar x e der repente o cansaço passou e ate o carro ele ia pegar e voltar. Falei p ele q fiquei chateada pq ele enchia meu saco dizendo que estava com saudade e gostava de mim, depois faz isso. Apesar de sermos so ficantes me senti mal nesta situaçao, me senti inferior. Nao sei se devo continuar ficando com ele ou se relevo ja que nao estamos namorando.

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/01/2020 21h38
Aos olhos dele, vc é inferior. Busque uma alternativa melhor pra saciar o seu desejo carnal
anônimo
01/01/2020 21h25
Você é uma corna!
Essa história de ficante é só pra oficializar a cornitude.
01/01/2020 21h14
Entendi
01/01/2020 21h17
É por isso que sou meio avesso à ideia de "ficar". Ficar não é nenhuma definição de relacionamento e quem não tem preparo pra isso pode sair machucado.
A solução seria você aprender a controlar seus hormônios e só reservar sua boca a quem queira algo sério com você. Caso não esteja disposta a isso, sinto dizer que vai passar pelo mesmo mais vezes
01/01/2020 21h41
Sai logo desse duas caras
01/01/2020 21h15
Ele está seguindo a risca o papel de ficante kkkk
01/01/2020 21h24
quando se é ficante, você está sujeito a tudo
01/01/2020 21h24
Pra vc cobrar essa situacao q esta te incomodando vc precisa assumir um namoro com o cara.
anônimo
01/01/2020 21h46
sai dessa! pula fora!
responde minha questão por favor ?
https://elaele.com.br/q/234345-o-que-vcs-acham-sobre-termino
01/01/2020 23h50
O povo (mulheres ) tá tornando ficar em relação tipo namoro, e os homem se aproveitando, nd muda, se uma cobra enganou Eva oq mais esperar. Ficar e apenas pra matar o desejo sexual, se vc n mata o dele, acontece dessas e doutras.
elas respondem
01/01/2020 21h21
Seria melhor se ele falasse logo a verdade, que não queria mais ficar com você e pronto. Por mais que não seja uma relação séria, e que ninguém deve satisfações a ninguém, não tinha razão nenhuma para mentir.
anônima
01/01/2020 21h16
Como você disse, teu *ficante*.
anônima
01/01/2020 21h23
Ficante apenas não representa nada. E porque está tão preocupada se vc não tem nenhum compromisso sério com ele? Fica com ou triste também, ue.
01/01/2020 21h37
O nome já diz: ficante.
anônima
01/01/2020 23h28
Q paia