Homens, gostaria de saber o que vcs consideram ser uma mulher fácil.
Eu sempre demonstro o que quero e sou direta, adoro sexo e conversar sobre sexo o problema é que depois eu acabo sendo vista somente por isso e eu tenho muito mais interesses além desses e se eu insistir em outro assunto acabo pagando de chata. Dizem que mulheres que gostam de sexo e se entregam logo tem menas chances de ter um relacionamento sério no futuro. O que vcs acham?

elas perguntam
16 3
eles respondem
01/01/2020 21h20
Mude sua forma de se expressar, você e muito mais que sexo, não fique comentando muito isso, pois sexo não se fala e sim se faz. Quando for sair ou conversar com homem aborde outros assuntos e se possível contínue sendo direta e sem rodeios da maneira que você é o resto deixe rola sozinho.
01/01/2020 21h20
Eu não vejo problema em mulheres confortáveis com a própria sexualidade. Na verdade é mais fácil de lidar que uma fogosa que paga de puritana. Mas tem aquela coisa né... se eu quero ter algo com ela, que esses papos sejam só comigo
anônimo
01/01/2020 21h43
Exatamente, tem menas chances!
01/01/2020 21h51
Besteira. No final todo mundo sossega com alguém não importa o passado. Já vi de tudo. Só chama de fácil os zerolas e invejosos. Da onde vc é?
01/01/2020 21h55
O instinto natural é não projetar relacionamento com uma mulher que com um estranho já sai falando em chupar rola, é gata. Não é óbvio? Pode chorar com a teoria que quiser, mas qualquer pessoa sensata sabe disso.
anônimo
01/01/2020 22h04
É do ser humano gostar do que é mais dificil, nesse caso você é facil demais, não é escassa assim perde seu valor, pra namorar gostamos das difíceis já viu homem e mulher correndo atrás daquela pessoa que nem dá bola pra ela, então é o desafio que nos instiga.
Agindo dessa forma, só vão te ver como objeto sexual e mais nada, dificil um homem assumir uma mulher que já fez a fama dela.
01/01/2020 22h09
Mulher da minha vida, tudo é muito sem graça, tem que ter putaria pra animar
anônimo
01/01/2020 22h20
Você não é fácil só é fafada
01/01/2020 21h20
Cada um tem o que merece!
anônimo
02/01/2020 00h59
Me liga no dia seguinte ora saber como eu estou que está tudo certo...
anônimo
02/01/2020 00h56
Se você da para todo mundo vc é
Se você da para quem vc quer não é
anônimo
02/01/2020 00h38
Você age normal e uma hora arrume alguém com os mesmo interesses além do sexo.
02/01/2020 00h28
Se vc é chata por n falar de sexo, vc tá falando com a pessoa errada, se vc tem medo de perder o sexo pq cansou de ser um buraco onde socam o dedo, então sexo é mais importante q um relacionamento, logo melhor continuar assim doq vc trair algm. Aproveita o ano novo pra mudar hábitos.
anônimo
01/01/2020 22h09
Eu acho até bom assim, sem essa de joguinhos
anônimo
01/01/2020 21h51
se morar em cidade pequena ai ta ferrada... essas fama ai é facil de pegar ... tem vez que a pessoa nem faz tudo aquio que se fala , mas o pessoal aumenta!
A sociedade ta uma merda, injusto... quanto mais o homem transa e mais safadezas faz mais respeitado , garanhão , fóda ele é.... ja a mulher é totalmente o contrário, acontece muito de pessoas se mudarem para começar vida nova em outros lugares.... responde minha questão por favor ?
https://elaele.com.br/q/234345-o-que-vcs-acham-sobre-termino
01/01/2020 21h18
não achei fácil, é legal quando a pessoa já demonstra o que quer logo, sem rodeios, já facilita muito pra ambos os lados
elas respondem
01/01/2020 22h20
Estranho que eu sou muito fácil e ao mesmo tempo muito difícil jdkdkdkd pq tipo eu só beijo quem eu gosto mesmo então né aí com quem eu gosto eu sou a pessoa mais fácil do mundo
anônima
01/01/2020 21h47
Bobagem, moça. Eu que sou virgem de tudo nunca consegui ter um relacionamento sério. As pessoas que têm relacionamentos são as destinadas a ter.
anônima
01/01/2020 21h17
É exatamente isso.