Quando eu era criança cheguei a ficar presa dentro de uma caixa de papelão em baixo do sofá, eu fiquei desesperada chorando e minha mãe passou um bom tempo rindo disso, apesar de ter me salvado depois. Eu já fiquei detida dentro de uma sala também, mas acho que aquilo foi ilegal, visto que tais pessoas não poderiam me manter em cárcere. Eu também já fiquei trancada sob cativeiro por algum tempo, mas as pessoas eram de minha família e achavam que estavam fazendo algum "bem" para mim. Enfim... vocês já ficaram presos em algum lugar?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
01/01/2020 21h21
No elevador. Acho que foi queda de energia, só esperei calmamente a boa vontade dele abrir a porta rs
01/01/2020 21h17
Preso nesse mundão, to tentando escapar até hoje
01/01/2020 21h21
creio que sim, mas não lembro
01/01/2020 21h22
Sei lá não lembro
anônimo
01/01/2020 21h23
Na febem
01/01/2020 21h24
Fiança
01/01/2020 21h30
Fiquei com a cabeça presa na pilastra. Eu tinha uns 5 anos.
01/01/2020 21h43
Em Badajoz, já fiquei preso no elevador após falta de energia por uns dois minutos, também fiquei preso, antes disso, dentro de uma sala por uns cinco minutos por ter sido o último aluno que iria sair da sala, e como as pessoas daquela turma não gostavam muito de mim, uma das pessoas, a que mais implicava comigo, decidiu naquele dia segurar a porta pelo lado de fora, deve também ter havido outras situações.
Também acho que posso mencionar que fiquei com o braço preso pelas brechas da cadeira por alguns minutos algumas vezes, além de outras coisas.
anônimo
01/01/2020 22h18
Estou preso nesse mundo ainda não consegui me soltar, tb já fui detido por suspeita de roubo por uns seguranças.
01/01/2020 21h26
Fiquei preso em um relacionamento por 7 anos (noivamos)... Separamos a 1 mês.
01/01/2020 21h30
No seu coração, me diz vc
elas respondem
01/01/2020 21h18
Sim, já faz quatro anos, ainda não consegui sair.