tinha conhecido uma mulher legal, mesmos gostos , bom papo mass....
a gente tinha uma diferença consideravel de idade (eu sou mais velho)
o que atrapalhou nao foi diretamente a idade , acho que foi pq ela nunca namorou , não sabe como é a dinamica... ela era perfeita pra min só teve um maldito detalhe que não consegui suportar.... homens ficavam paquerando ela , mandando mensagem no whats e instagram e o ex dela tmb ... conversava com ela mas nao adiantava .... dizia que não dava bola , não respondia , ignorava ... só eu que acho que isso não ta certo ? pra min tem que bloquea e excluir esses contatos ai , cortar os laços... pra min quera é manter os contatinhos...

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/01/2020 13h41
Eu tenho 20 anos
Não sou uma deusa da beleza e todo dia recebo mensagem de homem me paquerando, você acha mesmo que vou parar pra bloquear todo mundo?
Acho que apesar de ser mais velho, você é imaturo.
anônima
03/01/2020 13h45
já é tiozao e inseguro desse jeito
eles respondem
01/01/2020 21h20
fica esperto mesmo, não confie em ninguém
01/01/2020 21h29
Isso está errado não tiro sua razão por isso já fique como aprendizado, nunca confie em niguem.
01/01/2020 23h29
Ela não bloqueou ninguém ?
03/01/2020 13h45
Mulher que conversa com ex é um péssimo sinal.
Vc fez o correto
03/01/2020 13h50
Cara, tu fez MOBRAL?
03/01/2020 13h52
Tem que conversar pra saber o que ela pensa de verdade disso tudo. Dependendo de como pode valer a pena ou não continuar se relacionando.