Somos amigos mas ele nunca e de perguntar coisas pessoais minhas, ele é bem discreto. Na véspera do ano novo ele me perguntou aonde eu ia passar a virada do ano. Foi com alguma intenção ou só foi por amizade? Eu fiquei em dúvida pq eu não esperava ele querer saber aonde eu ia passar o réveillon.

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/01/2020 21h24
Quando um homem pergunta algo para uma mulher e porque está com alguma intenção sem querer generalizar.
01/01/2020 21h27
ele é seu amigo, oras kkkk. mas você sente algo por ele??
01/01/2020 21h28
Depende, ué. Pode ter sido conversa sendo jogada fora, já que é comum pessoas no geral conversarem sobre seus planos, cotidiano. Ou ele planejava te chamar pra ficar junto na virada mesmo, mas aí cê teria que confirmar diretamente com ele. Ou confiar na sua intuição. Você é mulher, não sentiu algo de diferente quando ele perguntou isso?
anônimo
01/01/2020 21h52
Eu perguntei isso para todos meus amigos homens, espero que eles não pensem a mesma coisa que você, hehe.
01/01/2020 21h56
Eu perguntei isso pra umas 20 pessoas e sem nenhuma intenção. Quando eu tenho intenção oculta, eu falo que quero foto das teta.
01/01/2020 21h58
Pode ser como pode não ser
elas respondem
01/01/2020 21h27
Talvez era só curiosidade. Veja outros sinais