Conheci uma mulher há um tempinho. Nos primeiros encontros a gente se deu muito bem, rolou química e tal. Só que a gente tem que esperar de sábado em sábado para nos vermos, infelizmente. Nesse espaço de tempo entre cada sábado eu fico trocando mensagens por whats.

E nessas mensagens eu nem sempre posso responder na hora, só que ela pensa que eu faço de propósito, dai em seguida ela começa com joguinho de tempo de resposta. Sem contar que ela se ofende super fácil, ela tem alguns problemas com ansiedade e tal.

Mesmo com tudo isso eu sempre me mostrei neutro, nunca ofendi ela ou mudei meu "tom de voz" na conversa (sou um cara bem calmo), mas isso me cansa um pouco.

O que eu faço? Alguém já passou por isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/01/2020 21h41
Esse é o problema da "facilidade" de comunicação, acaba é dificultando as coisas porque, muitas vezes a pessoa pensa que o outro tem que estar à disposição.

Na próxima vez que conversar com ela, explique que tem seus afazeres e que, por isso nem sempre as respostas virão na mesma hora.
01/01/2020 22h45
Ambos fazem deduções, e deveriam conversar mais sobre isso.
De preferencia pessoalmente, havendo essa possibilidade, a comunicação entre vcs deveria ser mais fluida assim como a compreensão com relação ao tempo de ambos.
01/01/2020 22h52
Só explicar pra ela que, às vezes, você fica ocupado e não consegue respondê-la de imediato. Qualquer adulto sensato consegue entender isso.
eles respondem
01/01/2020 21h42
Porra, de novo?