Sim.
A gp ficou no banheiro com diarreia por quase metade do tempo do programa.
Estava louco pra dar um beijo grego nela mas acabei desistindo .
01/01/2020 21h25
Já, com uma médica que me atendeu 1:30 depois do horário. queria ver se fosse eu que chegasse 1:30 depois, se ela iria me atender kkk
01/01/2020 21h27
Acontece...
anônimo
01/01/2020 21h50
Não cheguei pra tanto mas mandei na lata vai demorar muito tempo pra atender?

Não entendo um lugar que trabalha com horário agendado e consegue atrasar 1 hora pra atender, não tinha nem desculpa pois eu fui no primeiro horário do dia.
elas respondem
01/01/2020 21h26
Não, mas fiquei possessa quando uma mulher tomou a minha vez no atendimento.

E o engraçado é que nem mudou o semblante, como se fosse algo normal de se fazer.
anônima
01/01/2020 21h59
Nunca! Eu sou muito besta. Sofro calada nesses casos.