Significa que a pessoa lembrou de você naquele momento pq sente algo. .?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/01/2020 21h30
Nada vê uma coisa com a outra....
01/01/2020 21h31
Eu recebi há uns anos uma mensagem da minha paixão, confessando que se sentia inferior, que me queria, que tava sofrendo porque eu estava a ignorando. Mas se ela gostava tanto de mim quanto disse bêbada, não sei por que fez covardia comigo. Eu me entristeço até hoje de lembrar
01/01/2020 23h15
Quando as pessoas bebem elas pessam que vai esquecer dos problemas da vida. Porém o álcool faz o inverso com o ser humano kkk ai a pessoa sente necessidade de desabafar com alguém os seus problemas aí elas resolvem manda áudio as vezes nem e para uma pessoa específica e sim para um mero aleatório.
01/01/2020 23h35
Pessoas bêbadas sentem td, enjôo, sensação de taquicardia, alucinações e tesão nas mulheres q nunca pegariam estando sóbrios. Ou seja é o famoso drink "faz são Jorge" o cara vira guerreiro.
01/01/2020 23h43
Sim. Sente vontade de comer um cu.
01/01/2020 23h47
eu jamais fiz isso, nunca, nem ferrando .... :(
elas respondem
anônima
01/01/2020 23h42
Bêbado costuma ser sincero. então acredito q sim.