Tem um conhecido meu que o facebook dele não tem foto nenhuma dele. Ele disse que quase não usa o face. Daí pesquisei pelo nome dele em publicações no facebook e vi que uma garota tinha duas fotos com ele postadas há uns 3 anos atrás. Mas essa garota tá namorando outro há uns 2 anos e tem muitas fotos com esse novo namorado.
Só que esse meu conhecido ainda é amigo dela no facebook. Será que ele ainda gosta dela?
Depois que eu descobri essa garota eu fiquei pensando que ele pode ter removido todas as fotos dele do facebook e de parou de usar o face porque ficou com ciúmes dela com o atual namorado.

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/01/2020 21h32
Vou tentar adivinhar aqui só um momento....