O título já resume a questão, mas como fazer isso de uma forma não clichê e sem parecer muito atirado.

Pergunto principalmente pra vcs garotas, ela fez algo recentemente no cabelo, e queria peguntar o que era, mas sem parecer ofensivo, tipo seu cabelo era feio antes agora ta bonito, kkk

Sim gosto dela, pq quero saber o que ela fez no cabelo ?

Quando gosto de alguém fico meio obcecado, kkk

E gosto de aprender, então queria saber o que era e falar sobre....

Vcs garotas no lugar dela iam achar isso estranho ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/01/2020 22h39
"Seu cabelo tá muito bonito :)"

Já é suficiente. Não complique.
anônima
01/01/2020 23h27
Não
anônima
01/01/2020 23h27
Não é nada estranho. Apenas diga que o cabelo dela está muito bonito.
01/01/2020 22h13
"caramba, fulana. pô, curti o q vc fez no cabelo, de verdade"
eles respondem
01/01/2020 22h10
Meu querido, ouve um conselho de alguém experiente. Essa carta é muito poderosa, não desperdiça ela no início...