Eu deixei de ficar com uma mulher muito gata anteontem pq fiquei inseguro de tentar algo, ela era tão gente boa que eu fiquei com medo de fazer besteira e ela se magoar... Mas pior que eu acho que tinha chance, ela que me chamou pra sair, mas ela não me deu nenhum sinal de abertura pra gente ficar. Geralmente as garotas que eu fico não penso duas vezes em beija-las,mas essa eu pensei tanto que não tive coragem, talvez pq ela foi a garota mais madura com quem saí

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/01/2020 22h32
Não atrapalha não. Ainda mais para um primeiro encontro, é absolutamente normal. Nesse caso, você disse que ela não deu sinais, então resolveu não agir. Completamente normal. Saiam mais vezes, continuem conversando, com o tempo, alguém vai tomar a iniciativa. Pelo seu relato ela te impressionou em vários aspectos e isso te intimidou um pouco. É normal, relaxa.
eles respondem
anônimo
01/01/2020 22h27
Só pega a frente, seja ousado.
01/01/2020 23h08
Só não pode ser gado...