ou já se extinguiu?
parece que as pessoas só querem saber de putaria e mais nada...

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/01/2020 23h01
Amor é sentimento, e como todo sentimento é atemporal, não morre, não se extingue.

Acontece que os que querem felicidade eterna num relacionamento sério pra sempre são maioria, mas são quietos, são menos notáveis. Já os "caiu na água e fez tibum, eu tô pegando", e os que estão num relacionamento mas traem estão mais à vista, são mais visíveis socialmente, porque seus atos repercutem.

Isso dá uma falsa sensação de que praticamente todos se entregaram à prostitutaria.
01/01/2020 22h52
Nunca existiu!
anônimo
01/01/2020 22h47
Sim
01/01/2020 23h04
Que tédio ler isso, olha pras pessoas, olha pro quanto é difícil e um sacrifício só aguentar um dia de relacionamento em nome de manter o mínimo de harmonia pela família. O amor sumiu mimimi é coisa de adolescente que o amor é como um item que encontra no supermercado.
anônimo
01/01/2020 23h05
Apesar das crises, isso é uma coisa que dificilmente vai acabar.
02/01/2020 00h24
Se vc parar de criar post, e começar a procurar tu acha.
elas respondem
anônima
01/01/2020 22h53
Existe
01/01/2020 23h03
Eu não acredito muito não. Mas se existe, não dura muito.
anônima
01/01/2020 23h03
Não acredito no amor heterossexual.
Esses casal que vemos por aí, são uma farsa!
São diabinhos homossexuais vestidos de homem e homem ou mulher e mulher.