Não to falando de aparência mas coisas relacionadas o jeito dela, ao que ela fala e faz.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
01/01/2020 23h10
homem ñ se apaixona pelo jeito, mas pela aparência
01/01/2020 22h50
O sorriso
A forma de olha
A forma como ela fala e se expressar com as pessoas
A forma de andar

Tudo isso faz a gente se apaixonar por uma mulher kk
01/01/2020 22h50
Ter passado um período na lista das paixonites...

Kkkkkkk
01/01/2020 22h50
Ultimamente nada
01/01/2020 22h55
Amar é um ato extremo de burrice.
-Sociopato, 2020
anônimo
01/01/2020 23h30
Delicadeza, pureza, inocência, meiguice, empatia, essas coisas.
01/01/2020 23h30
Hoje em dia, se ela não mostra a bunda pra toda a galáxia através da rede mundial de computadores, eu já peço logo em sagrado matrimônio.

Brincadeira (marromenos).
Mas:
Feminilidade, tanto externa como interna. Voz, andar, postura corporal, trejeitos em geral tipicamente femininos. Além do apreço ao cavalheirismo, instinto masculino de zelo e proteção com a mulher que ama, gostar de ser tratada com o cortejo de um homem com esse perfil;

Mínimo de vaidade pra não ser desleixada;

Educação;

Ser brincalhona.
Simplesmente bom humor quase todo mundo tem, é muito bom e sobressai uma mulher zuera que também faz brincadeira vez ou outra, um trocadilho, umas sacadas inteligentes durante a conversa, sabe lidar com brincadeira sem correr pra internet dizer: "gente, preciso falar sobre um terrível ataque que sofri hoje", humor irônico, humor bobo/moleque às vezes também... enfim;

Temente à Deus;

O mais antagonista possível de briguenta;

Inteligência ao menos mediana;

Sonhar em casar, ser mãe;

Similaridade de viés político;

Comportamento e vestuário decentes em público, reservando a exibição de seu corpo e erotismo só para momentos cabíveis, com seu homem;

Saber dobrar lençol com elástico (brincadeira);

Resumidamente: me atrair fisicamente e ter a personalidade amplamentr compatível com a minha. Comportamento, opiniões, sonhos futuros, maneira de se expressar e etc.
01/01/2020 23h45
Conhecer ela mais do que visualmente. Conheço muita mina q visualmente eu pensei " mds linda eu namorava" e dps de ver a personalidade eu pensei, sabia q tinha defeitos mas n q era tantos.