inha conhecido uma mulher legal, mesmos gostos , bom papo mass....
a gente tinha uma diferença consideravel de idade (eu sou mais velho)
o que atrapalhou nao foi diretamente a idade , acho que foi pq ela nunca namorou , não sabe como é a dinamica... ela era perfeita pra min só teve um maldito detalhe que não consegui suportar.... homens ficavam paquerando ela , mandando mensagem no whats e instagram e o ex dela tmb ... conversava com ela mas nao adiantava .... dizia que não dava bola , não respondia , ignorava ... só eu que acho que isso não ta certo ? pra min tem que bloquea e excluir esses contatos ai , cortar os laços... pra min ela quer é manter os contatinhos...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/01/2020 23h15
Vc só tem direito de exigir algo se for namorado dela..
eles respondem
01/01/2020 23h15
Cara, tu se diz mais velho, escreve como um analfa, descreve que agiu como um retardado, nem as palavras tu consegue escrever. Ah meu, vai te fuder. E coitada da desgraçada que der pra ti.
anônimo
01/01/2020 23h19
Você se contradiz, diz que ela nunca namorou e depois fala que tem ex? Ex de ficada? rsrrs.

Se ela é perfeita, está ficando com você, está transando com você.. Pq você ainda fica inseguro?

Se ela não quer, melhor não forçar.. Se não ela já dá um pé na sua bunda e homem é que não falta pra ela, melhor você ficar na sua e quem sabe com o tempo ela faz o que você quer, não fique exigindo muito..