Não, Não tem nada demais neles.
É um gesto curioso.
Eu estava conversando com uma pessoa, aí depois quando ficou aquele silencio durante a conversa, ele começou a ficar olhando bem no fundo dos meus olhos como se estivesse procurando algo neles.

Então hj cheguei na casa da família e após eu cumprimentar as pessoas e após um tempo reparei novamente que elas estavam olhando de um jeito ameno dentro dos meus olhos por mais tempo q o normal e comecei a ficar encucada com isso.

Fui no espelhinho olhar né, vê se n tinha bolinha no meu cílios, se tinha lavado o rosto direito e não tinja nada de errado.

Mas aí quando voltei pra casa, encontrei um garoto que ficou parado olhando para os meus olhos e cílios, e que porra é essa?

Enfim, acho que as pessoas estão vendo o reflexo delas mesmo neles, só pode.
Eu vi em alguma matéria sobre espiritualismo e esoterismo que algumas pessoas tem os olhos como se fossem espelhos da verdade, elas olham neles e sentem como se tivessem se encontrado neles ou sua verdadeiro imagem de si mesmos. Mas aí fiquei mais paranóica ainda e perguntei para alguém próximo e só disseram que era o formato dos meus olhos e porque meus cílios são muito grandes.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
01/01/2020 23h27
01/01/2020 23h29
( ) perguntar pra quem olha.
(x) perguntar pra desconhecidos na internet.
anônimo
01/01/2020 23h28
Você mesmo respondeu a sua pergunta. Tchau.
01/01/2020 23h29
Deixa de loucura, as pessoas só tem olhos e tu também, porra.
anônimo
01/01/2020 23h30
Você hipnotiza os homens
01/01/2020 23h31
Pq vc tem q olhar nos olhos qnd fala com algm, se n o fizer demonstra mts inseguranças, medo e etc, isso é ensinado no E.M. qnd eu apresentava trabalhos.
anônimo
01/01/2020 23h49
Pra não olhar seu decote
02/01/2020 00h39
Fiquei curioso... Seus olhos são bonitos, grandes, cílios bem feitos...?
elas respondem
anônima
01/01/2020 23h29
Pode ser várias coisas
anônima
02/01/2020 00h59
Só falo olhando nos olhos.