Lyudmila Mikhailivna Pavlichenko foi uma franco-atiradora soviética durante a II Guerra Mundial. A ela foi creditada a morte de 309 soldados alemães, sendo ainda hoje considerada a franco-atiradora mais bem sucedida na história. A mulher era foda.
eles respondem
01/01/2020 23h24
Franco atiradora soviética oloco kkk pode ser vista como um símbolo pelo fato de ter chegado a um posto onde só homens conseguiram, nesse sentido, ainda mais na segunda guerra mundial.
anônimo
01/01/2020 23h25
Não, ela se ingressou no Exército, as feminazis idiotas não tem coragem disso.
01/01/2020 23h27
Machistona patriarcal ela, heroína é a Geyse Arruda
01/01/2020 23h28
Nem sei quem é essa....