Em 2018 eu tava numa boate e lá eu vi uma menina q eu já conhecia ela de algum lugar mas não tinha a mínima ideia de onde, eu já achava ela muito bonitinha daí resolvi chegar nela e tomei um tocão na raiz, em 2 segundos ksksks, ( a famosa cara de nojo ) daí blz no meio de 2019 eu e 2 amigos quase toda sexta íamos pra uma praça bem famosa na cidade beber e conversa, daí do nada essa mesma menina tinha começado a ficar com meu amigo ( começaram em 2019 mesmo ) e POR SINAL ELA QUE CHEGOU NELE NA PRIMEIRA VEZ QUE ELES FICARAM, daí eu pensei “ porra duvido q ela vai lembra de mim, tava meio escuro e eu já so preto, que se foda ela não vai lembrar “ passou algumas semanas e nos continuávamos indo nessa praça é um dia ela pego ele falou comigo “ nossa eu tenho conheço de algum lugar “ daí eu já tive né q meter o migué e falei q também conhecia ela , só n lembrava de onde daí fomos falando as escolas q estudamos e nada de bater, AGORA PARTE DE OUTRA MENINA .
Tava comprando umas bebidas com esses mesmos amigos num mercado né, daí vi uma menina que tinha no Facebook, mt bonita por sinal kkk dps do rolê cheguei em casa e mandei msg pra ela, demorou 3 dias pra responder, daí dps q ela respondeu falei meia palavrinha com ela e já nem falei mais nada, daí se passam uns 4 meses o outro amigo começa a namorar o Rai da menina, ( já pensei, porra ele vai ver o crlh da conversa no face dela ) não deu outra primeiro churrasco q teve da rapaziada me zuou um pouco blz kkk, ele disse q ela tb demorou dias pra responder ele só q ele persistiu né .

Agr meus amigos ficam falando pra eu chega nas mina q eles são afim, q eu vo lá tomo toco e dps de tempo eles tão com elas kskksksks.

Alguém já passou por muitas coincidências assim. E tem mais história minha em só q n vo manda aqui kkkk

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/01/2020 23h32
270 mil habitantes e 270 mil caracteres. Desculpa, mas não vou ler.
eles respondem
01/01/2020 23h26
Que preguiça de ler mano na moral...
01/01/2020 23h26
cara to com preguiça de ler
anônimo
01/01/2020 23h27
Velho,muito longo rsrs
anônimo
01/01/2020 23h31
No seu caso é uma coincidência bizzara, mas a vida é cheia de infinita possibilidades, tudo pode acontecer.
01/01/2020 23h31
Resume aí, irmão