Estamos namorando há 6 meses e recentemente descobri que ele mentiu pra mim... Disse estar trabalhando mas na verdade estava bebendo com amigos ao lado do serviço e na presença de pessoas que não gosto.... (Ele tem negócio próprio e o sócio mora ao lado, vive dando festinhas na casa dele, demorou pra sair do serviço e desconfiei quando chegou com cheiro de cerveja, depois foi embora rápido e 20 minutos depois não tinha chegado em casa, quando eu ligava não me atendeu e foi correndo pra casa quando percebeu que eu descobri)... Agora não sei se devo confiar nele de novo, tudo fico desconfiada)

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/01/2020 23h34
Bom ele te deve uma explicação pelo menos né? Aí depois da conversa você vê se é confiável ir em frente ou não.
anônimo
01/01/2020 23h36
Mas se ele fosse sincero você não iria gostar, ficaria enchendo ele. Ou seja, mentindo ou falando a verdade, ele está errado aos seus olhos. Não tem pra onde o cara correr.
elas respondem
01/01/2020 23h41
Do mesmo jeito que ele mentiu pra ir beber ele pode mentir pra te trair dizendo que tá indo trabalhar.