Eu o conheci pela internet e ele fez de tudo para arranjar emprego pra mim onde ele trabalha, foram 3 meses de tentativa até conseguir. Ele é supervisor geral do estabelecimento, acima dele só o gerente. No Whatsapp pintava um clima e a gente sempre conversava, depois que entrei na empresa, ele só me olha de longe e quando não estou olhando( as vezes eu flagro). Não puxa mais papo no whatsapp, será que é receio de envolvimento com funcionária, já que ele é o meu chefe agora?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/01/2020 23h40
Dê tempo ao tempo, ele vai partir pro ataque, só tá tomando fôlego.
anônimo
01/01/2020 23h39
Faz o teste do nudes.
01/01/2020 23h39
Sim. Quem tem cu tem medo.
01/01/2020 23h40
Tem que saber dividir trabalho e vida pessoal