Isso está me agustiando muito! Eu tentei me afastar dele por diversas vezes, da última vez tava até dando certo e até comecei a gostar de outro cara, mas daí esses dias ele veio aqui em casa me entregar um dinheiro de um negócio que a mãe dele havia comprado da minha mãe, atendi o portão e chamei pra entrar por cortesia, mas ele pensou que era sério e entrou mesmo rs conversamos bastante, umas 2 horas mais ou menos e depois ele foi embora pq tinha que ir para o curso. Depois disso nos reaproximamos outra vez e parece que agora nossa amizade tá mais forte ainda. Não sei mais o que fazer já que me afastar dele não deu certo. Se ao menos ele arrumasse uma namorada era melhor, pq daí eu esquecia ele de vez :( desculpa gente... eu só queria desabafar...

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/01/2020 23h56
Vc é MULHER é só vc falar que tá afim dele e pronto.
anônimo
01/01/2020 23h45
Vem cá, tu e homem ou Mulher?
anônimo
01/01/2020 23h46
Tão mais simples desabafar com o cara, aproveitava e se declarava, mas não, prefere vir num site desabafar com estranhos pra saber o que acham.
elas respondem
02/01/2020 00h00
Mas o que te impede de tentar algo com ele? Tu é solteira, ele também. Não entendi muito bem o motivo de você querer se afastar.