Admito que o meu problema é a timidez, em primeiro lugar. Depois, uma autoestima baixa, mas nada exagerado.

Eu fico tímido pra conversar com qualquer mulher, independente se acho atraente ou não. Sendo do sexo oposto, já fico tímido. Depois disso, eu sinto muita dificuldade de quebrar a barreira do toque. Não consigo quebrar a barreira do toque, sempre mantenho certa distância. Não beijo não abraço, nem pego nas mãos de ninguém.

Eu não aguento mais isso, me sinto isolado e não é da minha natureza ficar nesse isolamento. Não sei o que fazer estou muito triste e sinto vontade de me isolar totalmente, de tudo, e de todos, atualmente.

Não aguento mais essa situação.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/01/2020 00h28
"... estou muito triste..." :( Não fica triste.

Seria interessante vc procurar algum profissional, anônimo.
anônima
01/01/2020 23h55
vc tá com fobia social ,faça tratamento
anônima
02/01/2020 00h37
Vai
eles respondem
anônimo
02/01/2020 00h35
Cara você só precisa cair na real e sair dessa matrix,olha ao seu redor po...

Você mesmo diz que não aguenta mais essa situação e que se sente no fundo do poço por isso,o que mais você tem a perder?

Sinceramente de uns tempos pra cá eu costumo todos os dias ao acordar me lembrar sempre que eu vou morrer,e que esse dia pode ser simplesmente hoje ou daqui a 50 anos,mas vai chegar... E independente se for hoje ou 50 anos,vai acontecer muito rapido,o que são 30,50 ou 100 anos nessa vida? nós ja estamos em 2020,a pouco tempo atrás estávamos em 2010,tudo é muito rápido...

A vida é uma oportunidade unica dada a poucos ,nós que estamos nesse mundo somos privilegiados e deveriamos aproveitar cada momento dele,quando você deixa o medo te consumir isso traz uma sensação de que você tem algo a perder,você vai morrer cara,VOCÊ NÃO TEM NADA A PERDER NESSA VIDA.

Então vai logo fazer o que você quiser enquanto esta respirando,pare de se importar com coisas bestas,pq quando lembramos da grandeza do universo e do nosso misero tempo de vida perante a ele no fim tudo vira banalidade...
01/01/2020 23h55
falar disso com quem vc tem confiança para te ajudar
anônimo
01/01/2020 23h55
Primeiro passo largar a bronha, tua testo vai subir e corre atrás das gata hehe. Brincadeira mano... Busque tratamento.