Será q é porque sábado ele já estava com outros planos? Pq não quer nada sério...?
Ele vai chegar de viagem no sábado e eu perguntei hoje se poderíamos se ver no sábado.
Ele disse q ia chegar antes do almoço, meio cansado mas q ia dormir e daria p sair a noite. Mas q se eu quisesse fazer algo no domingo poderia ser também.
Eu disse q domingo eu tenho compromisso ja, só p ver o que ele iria fazer, ele quis saber qual era o compromisso. Eu disse também q no sábado tenho uma festa pra ir mas q eu n estou muito afim e por isso já queria adiantar com ele. Ele respondeu que prometia que ia me avisar antes se ele ia chegar cansado ou não p eu não precisar ficar esperando ele, e q se eu quisesse ir na festa ele super respeita. Aí eu falei “ah melhor deixarmos p outro dia então!”, ele já perguntou “ué mas você não quer me ver? Achei q queria, porque acha q não vai dar certo?” e eu disse “queria sim, mas você mesmo disse q vai chegar cansado”, aí ele já virou toda a história e disse q da certo sábado sim, pra fazermos uma janta, bebermos um vinho, etc. eu disse “você q sabe, quero q descanse bem, e se quiser mesmo, me chame”, mas eu sei q ele não vai dormir o dia todo, a noite vai sair.

O que vocês acham disso tudo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/01/2020 00h48
Deixa o cara descansar, homem cansa tb, larga de ser grudenta mulher e fazer charme. Se nao gosta deixa o cara livre
anônimo
02/01/2020 00h44
ele saiu, pq achou melhor domingo, simples.
02/01/2020 01h15
Passou de 1 mês ficando, e n assumiu nd, esquece q n vai pra frente.
elas respondem
anônima
02/01/2020 00h51
Vc tá com paranóia