Tipo "vai pra festa sem celular quando tiver no ardeio tem nem como ligar pra niguém"

Fui pra festa com uma prima e ela disse pra não levar celular por que era pra passar noite madrugada na rua até amanhecer em lugar que tem arrastão aí a outra prima disse "eita depois tá lá no ardeio não tem como ligar pra ninguém."

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
02/01/2020 01h22
Sei la, nunca ouvi isso, suas primas devem ser caipiras