Mulher parece q cisma com o cara/ex fica la preso nele...
Homem bota a catraca p girar mto mais rápido!

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/04/2016 05h26
Não da pra generalizar, mas se acontece é pq os homens estão mais acostumados a serem rejeitados e consequentemente seguir em frente....
23/04/2016 15h11
Na vdd é um paradoxo kkk... De inicio o homem parece ter superado, ele quer sair por cima... Mas...
Essa postura n dura muito tempo pois eles tentam voltar atrás,mais adivinha as mulheres já superou esse sentimento e n querem mas ... Kkk é questão de tempo pois a saudades vem pra todos
24/04/2016 05h54
Somos nois homens que demoramo pra esquecer de vcs mulheres
elas respondem
anônima
24/04/2016 04h29
@Elielmonteiro falou tudo, os homens a maioria sempre volta atrás, aí é quando a saudade aperto pra valer.