Toda vês que estive solteiro foi um sacrifício arrumar alguém.
Toda vês que estou com alguém inclusive neste relacionamento que estou a anos, aparece mulher não sei de onde interessada, mesmo tendo amigos ao meu lado solteiros mais bonitos e melhores vestidos( ando bem simples mesmo, quando saio com os amigos)

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/01/2020 01h32
Só as putas aparecem... gente decente não fica com pessoas comprometidas ... mas um dos motivos pelo qual as pessoas procuram os comprometidos é pq eles pensam assim "se ele tem namorada é porque ele tem algo de especial.. ele deve ser interessante "
anônima
02/01/2020 01h50
Acho q é mais competição feminina mesmo, deve massagear o ego delas, fazer elas se sentirem nas nuvens como se fossem melhores por estar tirando algo de alguém que Deus resolveu unir.
Que lixo que dever ser uma pessoa assim, o nível da infelicidade é tão grande que tem que separar o que foi unido com amor para poder sentir um pouquinho do que seria estar ali por puro merecimento.
anônima
02/01/2020 01h29
Pq são mais safados e da tesão ver a mulher dele sendo trouxa
anônima
02/01/2020 01h35
Pq vc não se interessa por essas pessoas nem quando está solteiro, aí fica com essa história manjada na cabeça, sendo que as mesmas que te dariam bola solteiro, te dariam bola namorando, mas vc provavelmente não ficaria com elas
anônima
02/01/2020 06h47
Geralmente pela questão do "proibido".
E como a maioria dos homens não quer saber de relacionamento sério hoje em dia, passa aquele pensamento na cabeça: "Ah, ele deve ser fofo e interessante, diferente dos outros, já que quis assumir um compromisso..."
Confesso que eu mesma já pensei assim.
Mas por outro lado, tbm há mulheres que gostam de sacanear as outras, e dão em cima de homens comprometidos de propósito, pra tentar fisgá-los e se sentirem "poderosas", e por consequência, ter seus egos elevados. Esse tipinho de mulher, além de ser vadia, costuma ser invejosa.
eles respondem
anônimo
02/01/2020 01h30
Vou colocar uma aliança fake de 1,99 no dedo e ver se funciona kkkkkk
anônimo
02/01/2020 01h39
É a lei da oferta e procura, mulher tem a visão do homem comprometido como valioso.

Elas pensam, se sua namorada te fisgou por que boas qualidades você tem, isso acontece com cara pegador, cafageste, elas querem provar o cara saber por que tem tantas no pé dele, e é a mesma coisa pensam se tem tantas querendo ele é por que algo de muito bom tem, ou seja o beijo a pegada o sexo, pode ver que elas adoram falar mal do cafajeste mas são as mesmas que estão abrindo as pernas pra eles, falam e falam mal, mas ele sempre tem mulher no pé.

Elas não confessam mas no inconsciente elas agem assim, a razão idealiza o homem perfeito, carinhoso, educado, inteligente, romântico, mas no fundo elas não querem esses, querem aventura desafio, mulher não quer o certinho pois esse não precisa ser mudado, elas querem o cafageste que querem provar que podem mudar ele, mas isso nunca acontece então elas sempre ficam nesse desafio que ele propõe pra elas, mulheres falam uma coisa e fazem outra.

anônimo
02/01/2020 08h19
E pq elas querem namorar caras sérios e os solteiros só querem sexo mas nós comprometidos elas veem aquilo que elas procuram!
anônimo
02/01/2020 02h30
É como falaram, o proibido e a adrenalina são a cereja do bolo
anônimo
02/01/2020 01h31
mulher gosta de adrenalina, já ouviu aquela frase que diz assim: escondido e mais gostoso, escondidinho e bom de mais.
anônimo
02/01/2020 01h57
Gostam de pegar resto
anônimo
02/01/2020 06h26
Pq elas sentem tesão em saber que o cara é fodedor ativo.
anônimo
02/01/2020 01h35
Bota uma aliança no dedo também e pare de inveja. Tem mulher que curte aventura, tem mulher que gosta do difícil e um casado é, tem mulher que vai querer o casado pra ela, vai saber os motivos.