Vc começar a cuidar mais da sua aparência e se achar lindo do jeito que é já é um passo pra se tornar confiante.
eles respondem
02/01/2020 01h54
Exercícios físicos, foque em conhecimento também...
Eu gosto de aprender sobre tudo, nunca me esquivo de um assunto que não conheço...

O que mais abala minha confiança, é estar em um lugar, sem saber dialogar...
02/01/2020 01h53
Ampliando teu círculo social, descobrindo uma paixão a que vc possa se dedicar, tendo objetivos na vida, não se rebaixando por mulher.

Já é um começo.