Saí pela primeira vez com um cara mais velho. Ele ficou comentando que vivia chamando atenção de meninas da minha idade em festas, que ele tinha um "ímã" para elas, que os amigos dele ficavam falando que ele estava chamando atenção de menininha e tal.
Ele é bem bonito e não duvido que seja verdade. Mas pra que falar? Outras vezes já me aconteceu de sair com caras que falavam sobre outras mulheres. Homens, quando vocês fazem isso, é por quê?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/01/2020 02h04
Já deu pra detectar o início de manipulação...
Daqui a pouco, estará em um relacionamento abusivo...

( Neurótico kkkkkk)
anônimo
02/01/2020 02h02
quando o homem fala isso pode ter certeza que não pega nada, homem que pega mulher sempre fica na dele... apenas faz o seu serviço e cai fora.
elas respondem
anônima
02/01/2020 02h06
Porque eles são idiotas e infantis.

Bobos e sem empatia, não percebem como é ofensivo para a mulher do outro lado que talvez nutra algo a mais por ele.
anônima
02/01/2020 02h02
Acho que fala pra impressionar