Tipo eu que fico preocupado com o que todo mundo tá pensando sobre mim e não consigo me concentrar em nada do momento direito
02/01/2020 03h12
Arranja um homem, as frustradas são as que não conseguiram, gata.
anônimo
02/01/2020 02h43
seja minimalista de coisas, pensamentos etc... foque no que realmente interessa.
elas respondem
anônima
02/01/2020 02h50
Obs
02/01/2020 03h11
Acho que; compreendendo que: é impossível ter o controle de td. Dai provavelmente, as prioridades passam a ser outras: as mais essenciais.
Também penso que vale a pena, analisar se essa mania, tem a ver ou esteja causando ansiedade demasiada.